quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PALAVRAS DE UMA ESTRELA











"Lembra quando eu disse que entendia um pouco de amor?
Não era verdade... Eu entendo muito de amor!
Eu já vi. Eu vejo a centenas e centenas de anos. É a única coisa que faz suportável observar o seu mundo.
Todas essas guerras, dor, mentiras, ódio... Me fazem querer dar as costas e nunca mais olhar. Mas, observar o jeito como a humanidade consegue amar: pode procurar no mais longe recando do universo, nunca vai encontrar nada mais bonito. Por isso... Sim, eu sei bem que o amor é incondicional... Ma..mas, também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido e estranhamente fácil de confundir com a versão.
E... o..o que eu estou tentando dizer Tristan é ... que acho que amo você...
Meu coração, é como se... meu peito mal pudesse conte-lo... Como se ele nao pertencesse mais á mim, mas pertencesse á você! E, se você quizesse, eu não iria pedir nada em troca.. Nem presentes, nem bens, nem demonstrações de devoção...Nada! ...Nada, além de saber que me ama também. Só o seu coração em troca do meu."- Yvaine /Stardust (2007)

Nenhum comentário: