domingo, 2 de maio de 2010

Enfim, DEZESSEIS!


Parecia que nunca iria chegar, mas chegou tão rápido. Eu sempre fico um pouco nervosa quando essa data vai chegando, não sei bem o “por que”, mas acredito que seja a ansiedade de saber o que vai acontecer.

Todos os dias são especiais, todos os dias em que vivemos são dádivas, mas ANIVERSÁRIO é mais um ano de tudo, bons momentos ou ruins, é mais um ano vivido, é especial e você é especial nesse dia.

Dia 22 de abril de 2010, (véspera do meu aniversário), meu pai me chamou para me falar sobre o meu presente.

Ah, meu presente! Como eu esperava pelos presentes, mesmo que eu ganhasse todos os presentes que alguém poderia ganhar isso não faria o meu aniversário ser o melhor, mas presentes são presentes.

Imaginei logo um violão, ou dinheiro pra eu poder comprar alguma coisa, um passeio, uma viagem, uma bolsa, chocolate; imaginei tudo que se podia imaginar para um presente, não estava me importando tanto com o preço, qualquer coisinha estava bom, mas a curiosidade de saber o que era me inquietava. - “Filha, você irá fazer dezesseis anos então agora já pode exercer seu direto de cidadã, vou te dar um TÍTULO ELEITORAL.”-

Um título eleitoral? Claro! Um título eleitoral, quem não esperaria por um presente desses no dia do aniversário? Eu não esperava! -IÂMBICO

De uma coisa eu sabia, era um presente extremamente original e disso eu não poderia reclamar. Aposto que seu pai não pensou nisso no dia do seu aniversário -tepegay!

Se o seu pai pensasse nisso antes, não iria ter gasto dinheiro algum. (que bom para você que ele não pensou) - PAIS QUE LEEM ESTE POST, SEU FILHO IRÁ FAZER DEZESSEIS ESSE ANO? PENSE MAIS ANTES DE GASTAR DINHEIRO, pois o meu pai pensou e eu nem sei se é GRAÇAS, mas hoje eu posso contribuir com a escolha de um novo individuo para assumir cargos importantes no meu país, seja com dinheiro na cueca ou sem. Amém.

P.S.: O dia do meu aniversário foi 23 de abril, agradeço á todos que se esforçaram pra fazer dele um dia especial para mim – meu pai, minha mãe, meus amigos, mas entre todos esses, quero agradecer especialmente a minha mãe, que se esforça para que meus dias sejam todos os dias especiais. Te amo, mãe!