quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O que é felicidade para você?


Ser popular na escola? Achar cinco reais na esquina? Tirar dez na prova de química? O que é felicidade para você?
Felicidade para mim é achar aquela música perfeita para o momento perfeito -aquele momento que só você sabe o que se passa na sua mente. É comer chocolate quando está feliz e se acabar no sorvete preferido quando está mal.
É o começo de um dia de verão, quando tudo está nublado e você vê de manhãzinha, aquele sol nascendo, lindo e maravilhoso. Nenhuma câmera pode captar aquela energia de vida que se estende pelo resto do dia. Ou, pelo resto da noite quando a lua cheia, imensa linda e radiante com sua luz, ilumina toda a cidade fazendo dela um dia na noite.
É o fim de um dia ruim, onde tudo deu errado e que você só quer chegar em casa, deitar e dormir em sua cama. Dormir com a esperança de amanhã ser um dia melhor mesmo sabendo que talvez não será.
É essa esperança que enche meu ser de vida e paz, com confiança de tudo dar certo ou melhorar.
É estar ao lado da minha família nas noite de natal, onde só nós sabemos que ali tudo é mágico e feliz, onde tudo está iluminado pelo milagre do nascimento de Jesus. É encontrar aquela frase linda e sábia.
É ganhar um elogio quando não se espera, é abraçar uma pessoa amada, é chorar quando não aguentamos a emoção do momento, é sentir dor de barriga de tanto rir.
É o aroma da terra molhada, é a luz do por do sol, é o vento soprando seus cabelos, é o silêncio da noite e a paz do dia, é todo aquele e tudo aquilo que te faz se sentir única no universo, é o amor de Deus.
Me diga, pois ás vezes nem eu sei o que é felicidade para mim!

Happiness - criado por Bruna