sexta-feira, 12 de março de 2010

Silenciosa Estrada

Sinto-me tão confusa!

Brinco, canto, danço, falo tanto... E ás vezes, quando depois que tudo aconteceu, tudo passou, fico pensando o que as pessoas acharam o que elas pensam de mim. Será que pareci artificial?

Eu não sei, mas, muitas das vezes me sinto como se não fosse eu... Mas sou eu! Na verdade, eu tenho certeza que sou eu, mas me confundo quando as minhas reações são diferentes do que eu imaginei que seriam.

Não estou conseguindo me comunicar muito com as pessoas ultimamente, por estar neste conflito comigo... Preciso tanto me encontrar logo.

Não imagino até quando isso vai continuar, mas acredito que é só uma fase, e vai passar logo... E, que passe logo!

Se eu pudesse voltar no tempo, no tempo em que eu era criança. No tempo em que as coisas pareciam fáceis e simples.

Odeio me importar com essas coisas ridículas, mas é que elas parecem tão importantes agora, na verdade são... Bom, não deixam de ser ridículas. Queria só viver e não ter que me importar com isso, mas me parecem que são as coisas ridículas que eu preciso... Preciso pra me descobrir.

Ah, Deus! Eu não quero enganar ninguém, mas neste estado que estou, sinto como se tivesse enganando a todos, fingindo uma coisa que não sou e que quero ser, mas o mais estranho é que eu não consigo ser diferente, eu acho que sou assim... Eu queria tanto ter certeza disso, tanto, mas tanto! Não quero me enganar e muito menos enganar ninguém.

"Eu vejo um horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza"
É inútil ter certeza"