sábado, 25 de setembro de 2010

UM MILAGRE CHAMADO VIDA


"Quanto mais observo em minha volta lembro das coisas que eram grandes, porém agora estão pequenas pra mim... Acho que estou crescendo. Porém, agora desse tamanho vejo coisas maiores e que não vi antes...Ué, encolhi de novo?"

De repente, me bateu uma falta da minha família, dos meus amigos, dos meus professores, das pessoas que eu conheci, dos momentos incríveis que passei em minha vida, com pessoas que podiam até não serem as melhores pessoas do mundo mas, foram todas elas que fizeram de todos aqueles momentos que passaram, os melhores momentos de todos.
Crescer é um pouco assustador, não saber ao certo que tipo de profissão seguir, não ter certeza se os meus amigos de hoje serão os mesmos daqui 5,15 ou 20 anos.
E pra começar? Sinto um frio no estomago! É uma mistura de insegurança com saudade. Quando olho as pessoas que vão se distanciar, as coisas que irão mudar, me dá uma vontade de parar no tempo. Começar sem aquelas pessoas que sempre estiveram perto de mim (ás vezes, sem escolha -haha), essas pessoas que estiveram comigo por tantos anos, sem os meus pais segurando as minhas mãos para não me deixar cair. Vou ter que enfim aprender dar meus próprios passos, SOZINHA. Porém, tem uma coisa dentro de mim que me faz acreditar que eu posso fazer qualquer coisa e, eu quero fazer tanta coisa.
Ninguém aprende a viver vendo um filme, lendo um livro ou, procurando no “Google”.Quem sabe, possamos entender algumas coisas. Mas, algumas perguntas precisam de respostas que só nós temos. Talvez, ninguém aprenda a viver, nós vivemos pra aprender. Compreensão e sabedoria é o tipo de coisa que nem sabemos que estamos buscando, pois ainda procuramos “as respostas”, que com o tempo, vão brotando dentro de nós e, se Deus quiser, um dia florir.
É engraçado, porque me lembro de ter chorado algumas vezes, mas, não lembro bem pelo o que. Isso me dá vontade de rir e também, a certeza de que todos que passaram e de todos que passarão pela minha vida serão inesquecíveis, pois me lembrarei sempre das risadas, dos sorrisos. E, é disso que quero me lembrar toda vez que eu pensar em como eu vivi. As saudades de amanhã virão e as lembranças de ontem também, talvez lágrimas cairão pelos momentos que o tempo levou mas, eu me lembrarei....eu me lembrarei!


Sinto saudades só de pensar que tudo vai passar mas, me sinto muito feliz por ter coisas tão bonitas pra sentir saudades.
Sem alguns não teria a segurança que tive e, por alguns momentos, sem alguns também não teria a insegurança que tive e, se não fossem todos, minha história ficaria incompleta.

dedico de coração á todos que passaram e pelos que passarão pela minha vida
Principalmente para a minha mãe que além de mãe é minha amiga e para toda a minha família, que é a maior dádiva que tenho na vida.

Com amor, Érica.

4 comentários:

Como o dia é sempre lindo!!! disse...

Nossa!!! Está ficando muito boa nisso, aliás, acho que puxou sua irmã...rsrsrsrsrs...ei...te amo!!! então, está muito nostalgica, choreiii largadoooo....rs...benhê...tá ninja!!!

Bruna disse...

bem esse texto teria que se chamar um milagre chamado Erica
pois e disto qu ele esta falando de alguem e nao algo
eis a sua historia minha cara
faça dela cada vez maior e melhor
e alias esta otima

Karina disse...

vc a cada dia melhor, nas coisas q escreve. *-*

Achei lindo de mais tudo q está escrito nessa postagem .

a parte q eu mais gostei foi essa:
'Compreensão e sabedoria é o tipo de coisa que nem sabemos que estamos buscando, pois ainda procuramos “as respostas”, que com o tempo, vão brotando dentro de nós e, se Deus quiser, um dia florir.'

Quase chorei man, acho q sou mto sentimental , rs

Beijooos .

Unknown disse...

aham então vc tem umblog legal bacana eu gostei desta parte masi lembrar algumas coisa que aprendi no teatro :)



É engraçado, porque me lembro de ter chorado algumas vezes, mas, não lembro bem pelo o que. Isso me dá vontade de rir e também, a certeza de que todos que passaram e de todos que passarão pela minha vida serão inesquecíveis, pois me lembrarei sempre das risadas, dos sorrisos. E, é disso que quero me lembrar toda vez que eu pensar em como eu vivi. As saudades de amanhã virão e as lembranças de ontem também, talvez lágrimas cairão pelos momentos que o tempo levou mas, eu me lembrarei....eu me lembrarei!