segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SÁBADO

Sonho com refrigerante de uva. Acordo, sábado, curso de inglês, sete e meia da manhã, banho. Uma hora depois, estação de trem, o trem quebra, meu fone quebra. Meia hora depois outro trem, lotado, muita gente falando alto. Meu Destino: “Osasco”- até que enfim -. Muita sede, três reais, refrigerante de uva. Refrigerante de uva quente! Tropeço, um moço quase me atropela com um carrinho de cachorro quente, eu quase esbarro numa moça. Uma hora de atrasado no curso, explicação pra professora. Professora estressada, muita lição. Hora de ir embora. Muito calor! Estação de trem, vagão lotado. Um moço bonito, outro moço bonito, dois moços bonitos, mãos dadas – gays? -.

Dez minutos pra uma hora da tarde, duas estações pra chegar na minha cidade, vagão quase vazio, banco na janela vazio. Sentei, vento no rosto – Pude respirar -, mp4, Cazuza:” Vida louca, vida breve. Já que eu não posso te levar quero que você me leve!”, quatro minutos e vinte um segundos, percebo como o dia está bonito, liberdade, paz, sensação de chocolate que nunca enjoa - mesmo comendo sem parar-, sorri. Onze horas para o dia terminar, aquele momento, fez todo o o dia valer á pena.

Um comentário:

Bruna disse...

benzinho voce é boa nisso